Postado por A Diabinha | | | 0 comentários »

Sabe aqueles dias que por mais que você cuide dos seus cabelos, eles se revoltam? Armam, não definem... fica uma coisa?
Encontrei a solução pra isso.

Disciplinador de Cachos Gold Black
Descrição: A combinação dos ativos presentes neste creme, forma uma película em volta do cabelo, que disciplina e evita o surgimento de fios rebeldes. Resultado: Cachos definidos, desembaraçados e com um volume ideal por mais tempo.
Modo de usar: Aplique o Creme Disciplinador de Cachos e penteie como de costume, dando forma aos cachos. Não necessita enxaguar.
Composição: Manteiga de Karitê e Silicone. 340ml



Bem, lavei e condicionei os cabelos como de costume. Ainda com os cabelos enxarcados, apliquei uma pequena quantidade do Disciplinador de Cachos, amassei com as mãos, depois retirei o excesso de água com uma toalha, amassando mais um pouco.
Depois que secou, percebi os cachos mais definidos e alinhados. Esse produto realmente me surpreendeu. Tentei amassar o cabelo com outros produtos, mas nenhum apresentou um resultado tão bom.
Recomendo! Precinho? 11,40 ;)


Disciplinador de Cachos - AMEND

0 comentários

Postar um comentário

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Comentem!*