Dove Cream Oil

Postado por A Diabinha | | | 1 comentários »



O novo Dove Cream Oil possui 10x mais hidratantes que um sabonete em barra comum e foi desenvolvido para oferecer um momento repleto de sensações. Sua foórmula inovadora possui PH neutro, próximo ao da pele, e contém também óleos naturais com agentes emolientes. Essa fórmula deixa a pele mais macia e ajuda a devolver a hidratação natural que é removida durante o banho.


Experimentei esse sabonete liquido... quer dizer, em creme, e amei. Sempre gostei dos sabonetes Dove, mas por esse eu me apaixonei ♥.♥ hahaha
Ele parece um hidratante, quase não faz espuma, e deixa a pele deliciosa.
Escolhi a versão clássica, e não me arrependi. O preço? R$ 5,20.

1 comentários

  1. Programa // 2 de setembro de 2009 às 11:58  

    Olá, Diabinha.

    Somos do Avesso, programa que mostra os bastidores da comunicação.

    Parabéns pelo blog, é muito interessante!

    Fizemos um vídeo mostrando o lançamento do Dove Cream Oil.

    Veja como foi:
    http://www.youtube.com/watch?v=QulLgVcL5JY&feature=channel_page

    Um abraço,
    Programa Avesso

Postar um comentário

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Comentem!*