Tem gente que depois de ter conseguido o cabelo lisos escorridos , agora faz baby liss em casa com mousse fixante de ondas para cachear os cabelos da pra acreditar?”


Passado o reinado dos cabelos lisos, a moda agora é valorizar os cachos e o volume natural dos fios. Um bom corte também é fundamental para fugir do efeito desgrenhado, queixa comum entre as mulheres que resistem à chapinha. Mais uma vez, o segredo do cuidado começa no banho. Como sempre, a melhor opção é buscar pelos produtos específicos para o seu tipo de cabelo, crespos ou afros, no caso. "A maneira correta de lavar os fios é massagear com delicadeza o couro cabeludo, e não esfregar os fios".



Amanda Richter

Os cachos podem ser belos, soltos e definidos em qualquer cabeça. O truque é domá-los com os cuidados certos e os produtos adequados.


Ana Paula Arósio

Um fator de extrema importância nos cacheados é a hidratação. O tratamento repõe os nutrientes e a água aos fios, devolvendo o brilho, a maciez, a elasticidade e a forma aos cachos. Para isso, aplique máscaras de tratamento. Tire o excesso de água e aplique o produto escolhido mecha por mecha (evite a raiz). Deixe agir pelo tempo indicado na embalagem.

Aisha Jambo

Diferente dos cortes retos, os repicados feitos em camadas, dão leveza e acabam com o volume dos cachos mais rebeldes”.

Quem pretende aderir ao look natural, atenção para o alerta : sem cuidados diários não existem cachos bonitos. Isso porque cabelos crespos precisam de mais cuidados, pois as curvas dos fios dificultam que a oleosidade natural presente na raiz chegue até as pontas - assim, elas acabam ficando ressecadas, daí a importância da hidratação intensiva e constante nos cabelos.


Patricia Pillar

Cabelos cacheados são estilosos, além de deixar um ar mais sexy na mulher e rejunescer bastante, basta saber como cuidar e tirar bons proveitos deles.


Dicas para Cacheadas

2 comentários

  1. Unknown // 5 de novembro de 2009 às 03:00  

    Olhe um lugar legal para comprar produtos para beleza inclusive para quem tem belos cachinhos, é uma loja virtual e atende a todo o Brasil, eu recomendo.

    www.cosmeshop.com.br

    Veja também o que escreveu um renomado cabeleireiro conhecedor dos produtos, além das modelos que utilizaram os produtos:

    www.descabelado.blogspot.com

  2. Romina // 31 de dezembro de 2009 às 17:47  

    bellissima ana pula arosio l'ha segiuvo quando faceva "terra nostra 1" e "terra nostra 2" con priscila fantin lei nel ruolo di "camilla"

Postar um comentário

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Comentem!*