Novex

Postado por A Diabinha | | | 4 comentários »





O lançamento da Embelleze que chegou para conquistar as mulheres em todo o país.


Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

» Chocolate ­- o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;
» Hydramel -­ uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;
» Proteína do Leite ­- excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;
» Queratina -­ restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;
» Ceramidas ­- brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;
» Silicone ­- extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;
» Tutano -­ excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;
» Óleo de Amêndoas ­- poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;
» Manteiga de Karité -­ proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;
» Óleo Semi di Lino -­ mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios;
» D-Pantenol -­ fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;
» Blend de Vitaminas ­- contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.



• O que eu achei?
Gente, já ouvi tanta coisa sobre a linha novex. Já me disseram que esse produto é ótimo, que faz milagres... e ao mesmo tempo já me disseram que odiaram.
Usei o novex 12 em 1. Deixei o tempo indicado pelo fabricante, que na embalagem é de 25 minutos.
A textura é bem consistente, mas nada que se compare que a máscara da Pantene (eu amo aquela máscara de 3 minutinhos... breve resenha ;] )
O cheiro é gostosinho, mas nada demais.
Agora os efeitos?
Gostei, mas ainda não é a minha 'máscara-metade'. O volume ficou controlado, as madeixas ficaram macias e o brilho? Amei!*
Ela tem um bom custo-beneficio. 1 kg do produto, por 15,60.




4 comentários

  1. Pritty Girl 25 // 1 de abril de 2009 às 17:14  

    Boa Noite....estou participando do primeiro sorteio....só que tento ser seguidora ou fazer login e a página não carrega....mas vou continuar tentando!!!
    Bjosss Pritty

  2. Desirée Lima // 2 de abril de 2009 às 05:07  

    Olá!!

    Então, eu uso e meu cabelo aceitou muiito bem, parece outro cabelo... uahsuhsa
    Muito macio, solto e com diminuição de volume!
    Gostei muitoo!
    beijos!

  3. Rosi // 3 de abril de 2009 às 05:22  

    Eu adoro a linha da NOVEX, principalmente o 10x1 verde e brnaco, inclusive fiz um post lá no blog.
    Um abraço

  4. Alessandra Cavalcanti // 10 de abril de 2009 às 03:41  

    eu curto muito a linha novex porque realmente cuida dos fio de meus cabelos...

Postar um comentário

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Comentem!*