Mariana - Amend

Postado por A Diabinha | | | 4 comentários »


Peoples...
Como eu sou uma cacheada problemática, vivo 'frequentando' a comunidade Cabelos Cacheados (aqui). Tem cada cabelo lindo... geentee, ameeei!
Enfim, as meninas sempre comentam de um creme, um tal de Mariana, o da latinha de Margarina. Tá, a embalagem não ajuda muito. Encontrei o meu quase no chão da loja de cosméticos... esquecido... e assim, ele é super baratinho, paguei $ 3,75. Comprei o de Leite e Mel.
Ameeei!
Meus cachinhos ficaram super definidos, sem volume... e o cheirinho é muito bom.
Super recomendo para as cacheadas.
Paras as meninas de cabelos lisos, vou pedir pra minha irmã experimentar, depois conto se ela gostou...
Meninas, se joguem no Mariana ;)

4 comentários

  1. Nata // 31 de março de 2009 às 09:30  

    Divulguei sua promo lá no meu blog, olha lá bjos
    http://natadeleite.blogspot.com/

  2. poo // 25 de julho de 2009 às 12:00  

    Vou experimentar esse creme MARIANA, eu já sou consumidora dos produtos Hair Dri da Amend.

  3. Unknown // 5 de novembro de 2009 às 02:32  

    Olhe um lugar legal para comprar produtos da Amend, é uma loja virtual e atende a todo o Brasil, eu recomendo.
    www.cosmeshop.com.br

  4. Unknown // 5 de novembro de 2009 às 02:35  

    Olhe um lugar legal para comprar produtos da Amend, é uma loja virtual e atende a todo o Brasil, eu recomendo.

    www.cosmeshop.com.br

Postar um comentário

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." (Agatha Christie)
Comentem!*